domingo, 4 de novembro de 2012

CRAZY! ;D

Oii pessoal! Estou vindo falar pra vocês a minha opinião sobre um creme corporal e um perfume da linha Crazy da Água de Cheiro.




Bom. . . O creme é beem cheiroso, tem um cheirinho de morango incrível, muuito gostoso mesmo! Mas eu gosto de creme que deixa um pouquinho o cheirinho na pele, e ele não fixou muito na minha, mas hidratou bastante porque eu tenho a pele bem seca e ele deixou ela mais macia.
O Perfume é beeeeeem doce! Mas muuito doce! KKK o meu já está quase acabando como podem ver na foto, porque eu gosto de perfume doce, hihi mas ele também não fixa muito o cheiro na minha pele! ''/  E logo acaba o cheirinho, mas gostei muito!
Olha, se você é do tipo de pessoa que gosta de cheiro doce como eu! Eu super indico o creme e o perfume, porque são incríveis meeeesmo, o cheiro de morango é muito bom!
Confesso pra vocês que eu vou mais pelo cheiro do produto do que pela qualidade kkk mas esses são bons mesmo! Então é isso aí galera, beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário