quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mousse de Maracujá!

Olá meninas/os! Hoje eu trouxe pra vocês um post de culinária, que é um assunto que eu também adoooro e acho super legal! =D E a receita é de  mousse me maracujá! HMMMMM =9

Ingredientes

1 - 400g de creme de leite (2 caixinhas)
2 - 390g de leite condensado (1 caixinha)
3 - 250 ml de suco de maracujá
4 - Uma travessa para o mousse

Modo de Preparo

Misture o creme de leite, o leite condensado e o suco de maracujá em um liquidificador e bata até que fique uma mistura homogênea, despeje na travessa e leve à geladeira até que chegue ao ponto de servir. Que é quando o mousse já está mais firminho! =)


*--* HMMM Delícia! É uma receita super fácil de fazer, e os ingredientes também são de fácil acesso. Espero que tenham gostado, kkk Beijiinhos! ;*
E Amor caaalma que quando vc vim pra cá eo faço pra você! =D (S.N.S)

Um comentário:

  1. Nossa amo Mousse de Maracujá é minha sobremesa favorita!!! Fiquei morrendo de vontade e vou fazer hoje!!!! :D

    ResponderExcluir