terça-feira, 6 de novembro de 2012

Óleo de Amêndoas Doce


O óleo de amêndoas doce é rico em gorduras benéficas à saúde e beleza. Nele encontramos sais minerais, e vitaminas A, B e E.

Então meninas hoje vim falar um pouco a minha opinião a respeito do óleo de amêndoas doce. Achei muuuito bom! Pelo menos pra minha pele que é muito seca como eu já havia dito. . . Ele deixou ela muito macia e mais hidratada! Mas não vá querer passar só hoje por exemplo e abandonar, se não você não vai ver muito o efeito. Eu costumo as vezes misturar ele com algum outro creme que eu goste, que daí ajuda a hidratar mais ainda! Bom. . Essa foi minha dica de hoje =D espero que tenham gostado, eu recomendo muito que vocês usem esse óleo, é muuuito bom! ^^

Beeijo gatas!  ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário